Destaque Celeste: técnico responde se vai trocar o Cruzeiro por clube paulista
Após o Cruzeiro garantir vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o Flamengo por 2 a 1 na semifinal, o técnico Fernando Seabra comentou sobre os rumores de que teria aceitado a proposta para comandar o time Sub-23 do Red Bull Bragantino após a disputa da Copinha. O treinador despistou sobre o futuro e disse que não comentaria agora.
“Na verdade, eu acho que eu estou vivendo esse momento. Acho que esse é um momento, uma competição de jovens, para formação de jovens, acho que é o momento da gente falar dos jogadores, falar do jogo com profundidade e não desvalorizar isso que é tão especial com especulação de mercado. É uma situação que eu não vou responder nada agora”, disse ao ser perguntado pela Rádio Itatiaia.
A entrevista coletiva de Fernando Seabra aconteceu ainda na Arena Barueri, em São Paulo, logo depois da vitória do Cruzeiro na noite desta segunda-feira (22). Com a vaga garantida, o treinador terá o compromisso de disputar a final da Copinha contra o Corinthians na próxima quinta (25), às 15h30, na Neo Química Arena, casa do adversário da decisão.
Técnico Fernando Seabra está perto de deixar o Cruzeiro
O jornalista Samuel Venâncio, que é setorista do Cruzeiro, foi o responsável por noticiar nesta semana que o Fernando Seabra está de saida do clube mineiro para trabalhar no Red Bull Bragantino. O comandante chegou a Belo Horizonte em março de 2022 e chegou a dirigir o time principal de forma interina ao lado de Paulo Autuori na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.